Marcadores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Marcela Temer - esposa do vice presidente Michel Temer

Fotos de Marcela Temer












Assistindo a posse da nova presidenta do Brasil ....acho que muita gente não conseguiu deixar de notar a bela moça ao lado do vice presidente Michel Temer. Muito elegante, com uma trança imbutida muito linda e uma make super apropriada Marcela despertou curiosidade de vários!! e claro que eu não pude ficar de fora.
A moça tem 27 anos de idade, casou-se com Michel Temer aos 20 anos de idade após menos de 1 ano de namoro. Na época que conheceu Temer, ele tinha 61 anos de idade, e ela estava prestando vestibular para Direito.

Marcela sempre gostou do mundo da moda e tem o titulo de Miss Campinas e ficou em segundo lugar como Miss São Paulo. Por causa de sua relação com o politico Marcela deixou o sonho de ser modelo de lado. Hoje, tem um filho de 2 anos com Michel e aposta no look "discreto".

Muitos falam que Marcela é nossa Carla Bruni....eu achei ela parecidissima com a filha do empresário americano Donald Trump, a  Ivanka Trump...até coloquei umas fotinhos da Ivanka para vcs darem uma olhadela....rs...





É isso pessoal, muita sorte para nossa presidenta e ficaremos de olho nos looks da nova linda vice-primeira-dama !!!


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...