Marcadores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Filme da Semana: Um Lugar Chamado Nothing Hill



Absolutamente DIVINO ! Nunca me canso nem me cansarei desse filme!

Assisto várias vezes, e sempre me emociona! é um dos meus filmes favoritos!



Sinopse:

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.


Trailer:

(só achei em inglês :-( ....)



O filme é o maximo!!!

Espero que tenham gostado da dica!



3 comentários:

  1. Ahhhh
    Eu adoro esse filme... ^^
    Saudade de passar por aqui... x)
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse filme é O máximo! assisti ainda esse nao ! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme! Ontem para comemorar o dia dos namorados, emu marido e eu revimos ele. É muito show.

    Quando me casei, entrei na igreja ao som de She! Lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...